Arma poderosa de Halo Infinite será removida na próxima temporada

Boa ou péssima decisão?

Publicado em 18/04/2022 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio, o jogo Halo Infinite receberá diversos conteúdos novos para sua segunda temporada. Porém, o estúdio 343 Industries removerá algo da campanha, para todos os próximos mapas, modos e skins multiplayer: a arma Scarab, ou arma escorpião.

A adição dessa arma fez uma espécie de exploração chave na campanha de Halo, que saiu em dezembro de 2021 para Xbox e PC, e é a primeira da série a apresentar algo de uma estrutura de mundo aberto. Basicamente, no começo, você pode pegar uma versão portátil da arma devastadora do tanque escorpião e causar estragos nos Banidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os designers do estúdio disseram ao IGN que sua inserção no jogo não foi intencional, um vestígio da prototipagem. Mas por enquanto, caso queira usar a arma, ainda pode -depois de entrar na parte ‘aberta’ do mundo aberto do jogo. Existe um canhão antiaéreo com vista para uma base inimiga, e interagir com ele lhe dá a arma de escorpião. Mesmo que não veja um prompt para pegá-lo, a coisa está lá!

“Atenção aos speedrunners e caçadores de conquistas – a falha da arma do tanque na campanha será corrigida na segunda temporada”, disse o o gerente sênior da comunidade de Halo, John Junyszek, no Twitter. “Sinta-se à vontade para fazer o que quiser com esta informação.” Na maior parte das vezes, a comunidade de fãs do jogo faz a mesma coisa com a maioria das informações: grita no vazio.

“É tão divertido de jogar”, lamentou um jogador, em um dos posts que viralizaram no Reddit na semana passada. Em resposta às observações de Junyszek, os jogadores criticaram o movimento, chamando-o de ‘surdo’, uma ‘má decisão’ e uma ‘chamada errada’.

A verdade é que alguns afirmam que Halo não tem escassez de falhas ‘reais’, que afetam o jogo de forma negativa, então eles veem isso como um tapa na cara para que os recursos de desenvolvimento sejam dedicados a algo que não está prejudicando outros usuários. O que achou?

Via: Ari Notis/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar