Arma polêmica na franquia estará de volta em CoD: Black Ops Cold War

Publicado em 29/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War foi revelado nessa quinta-feira (29) trazendo uma novidade ao longo de seu vídeo que pode ser um tanto quanto polêmica.

Entre as armas utilizadas no vídeo temos o retorno da famosa, e temida, China Lake. A arma de fogo ficou conhecida dentro da franquia Black Ops dado fato de seu poder de fogo, e alcance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, por meio do mesmo trailer foi revelado que a velha, e famosa FAMAS retornará, abrindo disponibilidade dentro de jogo para que os jogadores a utilizem.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio