Assassin’s Creed Valhalla confirma retorno de recurso favorito dos fãs

Publicado em 13/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assassin’s Creed Valhalla, novo game da franquia Ubisoft, deve ser lançado ainda em 2020 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Analisando, o jogo se parece muito com Odyssey e Origins, os últimos títulos de AC.

Nesses dois últimos jogos, a experiência passou de uma ação furtiva para uma mais aberta. No entanto, a Ubisoft confirmou que esta evolução será controlada em Valhalla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo jogo trará novamente alguns recursos favoritos dos fãs. Por exemplo, não só a lâmina oculta está de volta, mas também os players serão capazes de matar inimigos com um único golpe.

No início da experiência, Eivor aprenderá uma técnica (lâmina oculta) que, com o tempo certo, pode matar praticamente qualquer um”, disse o diretor criativo Ashraf Ismail . “Da mesma forma, o sistema de furtividade social da MIA – onde você pode se esconder na multidão para mascarar sua presença – está voltando com uma nova e interessante reviravolta“, complementa.

“Queríamos olhar para os jogos antigos e ver a grandeza que eles tinham e reconhecer o que há de bom na fórmula atualizada. Havia uma identidade e uma singularidade que queríamos trazer de volta para Assassin’s Creed Valhalla”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio