assassin's Creed: Valhalla (Imagem: Divulgação)
assassin's Creed: Valhalla (Imagem: Divulgação)

Nessa sexta-feira (23) a Ubisoft Japan divulgou a próxima novidade que chega baseado na saga de Assassin’s Creed, precisamente à Valhalla, próximo game da franquia.

De acordo com a publicação da empresa, o game protagonizado por Eivor fará crossover com o mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga. A edição especial unirá ambas histórias de Vikings em um só conto.

No site já é possível se encontrar o mangá para leitura, no entanto é recomendado que saiba japonês, já que o site não tem possibilidade para tradução em outros idiomas no momento. Anteriormente foi revelado que o novo game da franquia também teria um quadrinho, saindo pelo selo da Dark Horse Comics.

Sobre a edição especial, ao que tudo indica ela será a única aventura de ambos universos, já que na última página a legenda “Fim da edição especial”, acompanha.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa. Enfrentando forte resistência inglesa, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos clã. Na luta para salvar seu grupo e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Assassin’s Creed Valhalla terá compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Leia também: