Assassin’s Creed Valhalla | Fãs criam teoria maluca para descobrir data de lançamento do game

Publicado em 4/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a Ubisoft tenha revelado o game Assassin’s Creed Valhalla há alguns dias, muitos fãs já estão clamando por vê-lo em ação. A jogabilidade ainda não foi divulgada, mas mesmo assim, com ou sem ela, muitos só querem ter o título em mãos.

Como tal, muitos estão olhando para várias datas de quando o jogo poderá ser lançado. Assim, os fãs da imensa franquia reuniram qual seria a data perfeita para o jogo ser lançado: 9 de outubro, dia de Leif Erikson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Valhalla está programado para o final do ano. A data mencionada pelos fãs faz meio que sentido, pois o dia é um feriado baseado na figura nórdica que pisou pela primeira vez nas Américas.

É improvável que Lief Erikson apareça no jogo, pois seu desaparecimento está por volta de 1025, e Valhalla ocorre durante o século IX. Mas mesmo assim, a data continua tendo um significado.

O que deixa a teoria ainda mais quente é que a maioria dos games geralmente são lançados nas terças ou na sexta-feiras. Assim foi com Assassin’s Creed Origins, lançado na sexta-feira, 27 de outubro de 2017, bem como para Assassin’s Creed Odyssey, lançado em 5 de outubro de 2018, também em uma sexta-feira.

O dia de Leif Erikson (9 de outubro) também cai em uma sexta-feira deste ano e a questão é: se existe uma possibilidade, então, existe uma teoria.

Assassin’s Creed Valhalla está sendo desenvolvido para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio