Ator de Transformers finalmente confirma que está em The Callisto Protocol

Ator foi ao seu story no Instagram para compartilhar a notícia, afirmando que está trabalhando no jogo há três anos e está feliz por finalmente poder falar sobre isso.

Publicado em 26/05/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Callisto Protocol escalou o ator Josh Duhamel (O Legado de Júpiter, Transformers e a voz do Sargento-Técnico William Pierson em Call of Duty: WWII), como protagonista do jogo. O game é um dos títulos mais esperados de 2022, em parte porque é um sucessor espiritual de Dead Space, a aclamada série de terror criada por Glen Schofield, que também está liderando este projeto.

Embora Dead Space esteja no meio de seu próprio ressurgimento iminente, The Callisto Protocol está no centro das atenções dos fãs do gênero. O jogo de terror de ficção científica combinará elementos de terror de sobrevivência com o desconhecido do espaço e também o colocará dentro do universo de PUBG, acredite ou não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para torná-lo ainda mais atraente, a Striking Distance Studios revelou ao Game Informer que escalou Josh Duhamel, para o papel principal de The Callisto Protocol como Jacob Lee. O personagem é um piloto de uma nave de carga que deve lutar em uma prisão espacial na lua de Júpiter, Calisto. Duhamel como descrito acima, já trabalhou anteriormente com Schofield em Call of Duty: WWII, onde interpretou William Pierson, um dos personagens coadjuvantes do jogo.

Parece que Schofield gostou dele, já que ele promoveu Duhamel para ser o protagonista jogável em The Callisto Protocol. Dado que Jacob Lee é apenas um piloto mediano, ele não deve ser um assassino endurecido, então ele será forçado a aprender à medida que avança e usar qualquer ferramenta que puder para ajudá-lo a lutar.contra as criaturas repugnantes que o cercam.

Duhamel foi ao seu story no Instagram para compartilhar a notícia, afirmando que está trabalhando no jogo há três anos e está feliz por finalmente poder falar sobre isso. Ele terminou o post afirmando que o jogo é “insano”. A partir de agora, os fãs terão que aguardar para conferir a jogabilidade de The Callisto Protocol, mas é provável que ele seja lançado no Summer Game Fest em 9 de junho.

The Callisto Protocol será lançado ainda este ano para PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows

Via: ComicBook/Game Informer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar