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Arrumou!

Atualização de FIFA 22 fará IA pegar mais leve com jogador

Confira a lista completa de tudo o que foi corrigido no FIFA 22
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FIFA 22
(Imagem: EA)
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A FIFA anunciou no dia 19 desse mês, a atualização de título nº 2 e que já está no ar no FIFA 22. Essa nova atualização traz uma longa lista de ajustes e correções para FUT, Modo Carreira e jogabilidade geral. Algumas das mudanças ajustaram um pouco a Inteligência Artificial do jogo e corrigiram alguns dos bugs mais evidentes que foi visto desde o lançamento. Também estamos obtendo um pouco mais de conteúdo no Modo Carreira, então é hora de conferir tudo o que existe como a falha de jogadores nerfados e desaparecidos do FIFA 22 que foram corrigidos.

Correções

A eficácia dos jogadores controlados por IA no bloqueio de passes e cruzamentos lançados foi reduzida. A desenvolvedora disse que isso se deve ao fato de alguns jogadores do FIFA 22 serem capazes de ir longe demais para separá-los. Em segundo lugar, as equipes controladas por IA agora estarão mais propensas a cometer faltas durante as partidas disputadas no Semi-Pro e superior. No entanto, isso não se aplica a partidas disputadas quando o Modo Competidor está ativado.

A atualização também corrigiu alguns dos bugs ultrajantes que vimos desde o lançamento. Casos como a bola sendo lançada para o espaço quando dois jogadores fazem contato ou os árbitros marcam um tiro livre em uma falta dentro da grande área foram resolvidos. Mas a falha mais louca a ser consertada é aquela que faria literalmente os jogadores desaparecerem do campo durante o jogo.

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Pode até acontecer com o seu goleiro, deixando sua rede totalmente aberta como você pode ver no vídeo acima, o que é algo muito absurdo. Além disso, também foram adicionadas novas cenas no Modo Carreira para os sorteios da UEFA Europa League e da UEFA Champions League. A lista completa de notas de patch para FIFA 22 Title Update # 2 pode ser conferida abaixo:

FIFA 22 Update 2

A última atualização do título estará disponível em breve para as versões PC (Origin / Steam) e Stadia do FIFA 22, e incluirá as alterações abaixo.

FIFA Ultimate Team

Alterações

  • A ordem do chute de pênaltis agora será decidida pelo Atributo de Pênaltis.
    • Quando os jogadores compartilham o mesmo Atributo de Penalidades, o Poder de Tiro e os Atributos de Finalização serão usados para determinar a ordem.
  • Depois de completar a competição FUT Champions Finals e se qualificar para outra enquanto a competição existente ainda está ativa, a IU FUT Champions Finals irá agora informar aos jogadores que eles não podem se requalificar para a competição existente.
  • Ao se classificar para a FUT Champions Finals, uma nova tela pós-jogo será exibida para notificar os jogadores sobre a qualificação.

Resolvido os seguintes problemas:

  • O indicador UI de sequência de vitórias não apareceu depois de vencer duas partidas consecutivas do Division Rivals. Este era apenas um problema visual.
  • Em raras ocasiões, uma partida de Division Rivals pode começar incorretamente com uma mensagem pop-up de inatividade aparecendo e permanecendo na tela.
  • Alguns kits podem colidir com o kit do Árbitro durante as partidas.
  • A janela de progresso do FUT Champions Finals não exibia uma marca de seleção ao lado do indicador Rank I após alcançá-lo. Este era apenas um problema visual.
  • Ao chegar a um novo estágio em Division Rivals, as telas pós-jogo não destacavam o novo estágio. Este era apenas um problema visual.
  • Em Batalhas de esquadrão, a tela de seleção do oponente exibia um espaço em branco ao lado da Classificação e Química do oponente selecionado.
  • Ao alcançar uma nova classificação nas batalhas de esquadrão, a tela pós-partida não exibia o indicador visual atualizado para a classificação. Este era apenas um problema visual.
  • Ao reivindicar as recompensas do FUT Champions Finals, uma mensagem pop-up dizendo que o evento terminou aparecerá sobre a animação de recompensas.
  • [Apenas Stadia] As partidas contra a CPU AI não contam para o contador de jogos disputados do Stadia.
  • Os tifos de fundo nem sempre eram exibidos corretamente.
  • Alguns elementos visuais de espaço reservado estavam presentes na tela FUT Friendlies.

Gameplay

Alterações:

  • Reduziu a eficácia dos jogadores controlados por IA bloqueando passes e cruzamentos lançados.
    • Especificamente, jogadores controlados por IA eram anteriormente capazes de se esticar muito ao tentar bloquear passes e cruzamentos lançados.
  • As equipes de CPU AI agora estão mais propensas a cometer faltas durante partidas disputadas na dificuldade Semi-Pro e superior.
    • Esta mudança não se aplica a partidas disputadas com o Modo Competidor ativado.

Resolvido os seguintes problemas:

  • [Somente PC] Tratou de alguns casos de gagueira visual que ocorria após realizar Movimentos de Habilidade durante as partidas.
  • Ao solicitar um Finesse Shot, o portador da bola pode às vezes sair de seu caminho para pegá-lo com o pé dominante.
  • O traço de tiro do pé externo não funcionou corretamente.
  • Quando dois jogadores fazem contato com a bola ao mesmo tempo, a bola às vezes pode voar involuntariamente alto no ar.
  • Ao tentar proteger a bola ao fazer um toque, o portador da bola pode às vezes se mover de forma irregular.
  • Em uma situação rara, um jogador pode desaparecer do campo durante uma partida.
  • Em raras ocasiões, o árbitro pode solicitar incorretamente um chute livre dentro da área de grande penalidade em vez de um pênalti.
  • A configuração Troca automática de player nem sempre funcionou corretamente.
  • Em partidas de Clubes Profissionais e de Carreira de Jogador, o privilégio de Especialista em Set Piece não funcionava durante os chutes livres e pênaltis.
  • Os goleiros podem ter executado um chute de gol sem querer em todo o campo.
  • Ao fazer um tackle dentro da área do pênalti, a bola às vezes pode viajar involuntariamente em direção ao gol do defensor.
  • Ao chamar um jogador curto em um canto, o jogador chamado pode às vezes realizar gestos desnecessários de humanização do jogador.
  • Ao tentar girar durante a corrida, o portador da bola às vezes pode perder um toque na bola.

Modo Carreira

Alterações:

  • Adicionadas cenas de notícias para os sorteios da UEFA Europa League e da UEFA Champions League.
  • Ajustou a lógica de seleção do objetivo da carreira do jogador para levar em conta a dificuldade de alguns objetivos.
  • Movida a mensagem pop-up de jogador (es) indisponíveis para que ela possa aparecer durante o fluxo pré-jogo em vez do modo de carreira Hub.

Resolvido os seguintes problemas:

  • Os jogadores da Academia Juvenil podem desaparecer no início da segunda temporada.
  • Às vezes, o Formulário de Partida de um jogador pode diminuir incorretamente após completar uma partida para a qual ele foi substituído.
  • Em uma rara situação ao entrar como substituto na carreira do jogador, ambas as equipes podem ser posicionadas no mesmo meio durante o chute de saída.
  • O potencial de um Jogador Juvenil pode diminuir incorretamente se ele for contratado para o time principal no final de uma temporada, sem partidas restantes a serem disputadas.
  • Na carreira do jogador, os objetivos da partida que eram muito semelhantes podem aparecer involuntariamente.
  • Na carreira do jogador, os OVRs podem exibir incorretamente vários valores em menus diferentes.
  • O áudio da entrevista pós-correspondência pode ser corrompido quando a configuração Desativar todas as músicas para fins de streaming estava ativada.
  • Os nomes dos exercícios de treinamento podem ser exibidos em locais incorretos na IU.
  • O Squad Hub pode permanecer rolável mesmo quando uma mensagem pop-up aparece na tela.
  • Ao tentar retirar um jogador do Squad Hub, o jogador afetado era aquele mostrado no painel de visualização em vez do jogador destacado.
  • Algumas partidas internacionais não foram exibidas no calendário.
  • A tela de Desempenho do Jogador nem sempre exibia headshots 2D.
  • Na carreira do jogador, o profissional criado não foi intencionalmente selecionado para algumas partidas da seleção nacional.
  • Um menu de espaço reservado estava incorretamente visível ao entrar nas configurações do jogo durante uma partida.
  • Ao combinar o Quick Simming, os cartões amarelos e vermelhos podem aparecer em verde na IU.

Volta Football

Alterações:

  • Ao pesquisar uma correspondência no VOLTA SQUADS, o widget Objetivos agora está presente no lado direito, em vez das informações de um Avatar.
  • Prolongou a duração das setas para cima e para baixo na tela de resultados do VOLTA ARCADE e as moveu para a esquerda, a fim de melhorar a clareza.
  • Ao navegar na Loja ou personalizar um Avatar, a roupa inteira do Avatar estará em exibição, em vez da câmera dar zoom em um item específico de roupa.
  • Ao completar um torneio VOLTA ARCADE e aumentar o nível do Avatar, a tela pós-torneio agora exibirá separadamente a quantidade de VOLTA COINS ganhas através do nivelamento e do torneio, respectivamente.
    • Como resultado, os jogadores agora podem navegar por esse elemento da IU, mas não serão mais capazes de destacar Avatares individuais.

Resolvido os seguintes problemas:

  • O temporizador VOLTA ARCADE às vezes exibia uma quantidade de tempo imprecisa. Este era apenas um problema visual.
  • Todo o saguão poderia se desintegrar involuntariamente quando o capitão cancelasse a combinação de partidas.
  • Durante as partidas, a vibração do controlador pode persistir involuntariamente.
  • Ao tentar fazer matchmake enquanto a matchmaking estava desabilitada, os jogadores podiam ver uma mensagem pop-up incorreta.
  • Um indicador de seta verde pode ser exibido em um local incorreto na tela de pós-jogo.
  • No VOLTA ARCADE, um emblema incorreto pode ser exibido ao lado do nome do Avatar.
  • A narração do menu nem sempre funcionou corretamente.
  • A tela Bem-vindo ao VOLTA ARCADE pode levar mais tempo do que o pretendido para ser exibida.
  • A tela Selecionar capacidade de assinatura não exibia um título e um resumo geral.
  • O widget Avatar pode se sobrepor a outros elementos da IU.
  • A opção de menu de pausa da Lista de jogadores estava sem um indicador visual.
  • Os ladrilhos da loja podem demorar mais do que o pretendido para aparecer.
  • Os jogadores de IA em ambas as equipes tinham indicadores de jogador brancos.
  • Durante a comemoração do gol, os Avatares podiam se mover incorretamente através das paredes.

Pro Clubs

Alterações:

  • Adicionada a opção de alternar a aparência do Desempenho do jogador na IU do jogo.
    • Esta opção pode ser encontrada na guia Visual das Configurações do jogo quando pausada durante uma partida.
  • Adicionada a opção de ajustar o nível de áudio de ativação do Perk.
    • Esta opção pode ser encontrada na guia Áudio das Configurações do jogo quando pausada durante uma partida.

Resolvido os seguintes problemas:

  • Às vezes, os menus podem ser executados em uma velocidade mais lenta do que o pretendido.
  • Alguns jogadores podem ter visto kits diferentes daqueles selecionados pelo Capitão no fluxo pré-jogo.
  • O indicador de ameaça pode mover-se incorretamente pelo campo.
  • A sobreposição do jogador da partida incorretamente exibida como em branco.
  • Os nomes dos jogadores não foram alinhados corretamente na tela Táticas do Clube.

Geral, Áudio e Visual

Alterações:

  • Alguns kits, celebrações, pacotes de transmissão, estádios, imagens 2D do jogador atualizados, cenas pré-jogo, formatação de texto da IU, elementos da IU, painéis de anúncios, linhas de comentários, transições, cantos da multidão e hinos foram atualizados.
  • Adicionada a capacidade de realizar a celebração de JUL para jogadores adicionais.

Resolvido os seguintes problemas:

  • Ocorrências abordadas de texto sobreposto, incorreto, visualmente confuso e de espaço reservado que aparecem em alguns menus.
  • Instâncias endereçadas de elementos desfocados da IU.
  • Resolvido um raro problema de estabilidade que poderia ocorrer durante as partidas.
  • Ao tentar visualizar um vídeo EATV do menu principal em tela inteira, o efeito de transição é exibido incorretamente.
  • Abordou outras instâncias de modelos de jogadores que não eram dimensionados corretamente quando apareciam em algumas partes da IU.
  • Os vídeos EATV podiam ser reproduzidos automaticamente mesmo quando a opção EA SPORTS News Auto-Play estava desligada.
  • Algumas opções de barba não eram exibidas durante a personalização de Avatares, Profissionais Virtuais e Gerenciadores.
  • Os elementos do plano de fundo do menu principal às vezes podem parecer corrompidos.
  • Atualizado o indicador visual Composure encontrado nos modos com Skill Trees.

Em breve, o FIFA 22’s Title Update # 2 estará disponível para a versão PC via Origin e Steam, e a versão Stadia. O patch chegará aos consoles logo depois.

Via: EA/Eurogamer/Dexerto

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