immortals fenyx rising e PS5. Imagem/Montagem: Ubisoft e Playstation
immortals fenyx rising e PS5. Imagem/Montagem: Ubisoft e Playstation

Além de emitir uma nova atualização, visando melhorias dentro de Immortal Fenyx Rising, a Ubisoft também revelou nesta sexta-feira (15) uma melhoria para os gatilhos do Playstation 5.

Segundo informações, a atualização para o console da Sony conta com um ‘feedback háptico’ para o controle, fazendo assim com que a resposta do controle seja imediata, deixando o combate mais fluído para o jogador.

Além disso, o pacote de atualização que necessita de 2.2 GB de espaço, chega para resolver alguns bugs e implementar a compatibilidade com a nova DLC, intitulada A New Gods.

Os deuses do Olimpo o abençoaram com dádivas. Use suas habilidades e diversas armas, incluindo flechas guiadas, telecinesia e muito mais, para causar danos devastadores. Enfrente monstros mitológicos e solucione enigmas antigos. Descubra um mundo aberto estilizado em sete regiões exclusivas inspiradas nos deuses.

Até o momento da publicação, a Ubisoft não revelou a data de chegada da DLC, porém, segundo a Microsoft Store, a previsão de chegada é para dia 21 de janeiro.

Immortals Fenyx Rising esta disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia, Amazon Luna e PC.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer e Apuração/Observatório de Games

Leia também: