Australiano afirma que já possui versão física de Resident Evil Village

Australiano afirma que já possui versão de Resident Evil Village no Twitter

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento de Resident Evil Village se aproximando rapidamente, os fãs da franquia de terror de sobrevivência imensamente influente da Capcom não deveriam ter que esperar muito mais para finalmente colocar as mãos na tão aguardada oitava entrada da série. Ele estará oficialmente à venda em apenas duas semanas e enquanto uma boa quantidade de informações sobre Resident Evil Village já foi revelada, ainda há muito mistério em torno dos personagens, cenário e história do jogo. Aqueles que desejam descobrir esses segredos por si próprios podem ficar nervosos por algumas semanas.

Vazamentos

Por mais que tentem, está se tornando cada vez mais difícil para desenvolvedores e editores impedir que as informações sobre seus próximos títulos circulem online antecipadamente. O número de vazamentos surgindo em sites como Reddit e Twitter aumentou exponencialmente nos últimos anos, embora isso não seja a única coisa com que os desenvolvedores precisam se preocupar. Em muitos casos, varejistas excessivamente zelosos começaram a vender ou despachar jogos mais cedo, e agora isso parece ter acontecido com Resident Evil Village.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um entusiasta de videogame australiano com o Twitter @ Kaiser499 tweetou uma imagem de si mesmo segurando o que parece ser uma cópia do jogo para PS5 no dia 23 deste mês. Quando questionado se a imagem era genuína, ele postou uma segunda imagem mostrando a parte de trás da caixa do jogo e também revelou que o tamanho do arquivo de Resident Evil Village é de 27,37 GB, tornando-o bem menor do que alguns dos outros jogos para o PS5. É importante notar, porém, que isso não inclui o patch inevitável do dia um e, portanto, é provável que o tamanho do arquivo final seja visivelmente maior.

Se as imagens forem genuínas, esta não seria a primeira vez que a data de lançamento de um tão aguardado título triplo A foi quebrada nos últimos anos. Em março passado, os varejistas começaram a enviar cópias de Final Fantasy 7 Remake quase duas semanas antes, o que levou a Square Enix a cancelar a data de lançamento totalmente. O desenvolvedor pediu àqueles que receberam suas cópias mais cedo que se abstenham de compartilhar qualquer informação sobre a história do jogo online até depois da data oficial de lançamento.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

Via: Twitter/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio