Publicidade
Saiba mais

Baldur’s Gate 3: Jogador faz descoberta surpreendente após 400 horas de jogo

Baldur’s Gate 3 está repleto de uma quantidade incrível de conteúdo, levando um jogador a fazer uma grande descoberta após impressionantes 400 horas.
Gostou? Compartilhe!
Baldur’s Gate 3
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Depois de incríveis 400 horas de jogo, um jogador de Baldur’s Gate 3 recentemente se deparou com uma descoberta inesperada: um grupo de criaturas chamadas Winged Horror que ele nunca tinha visto antes. A Larian Studios criou um jogo repleto de horas aparentemente incontáveis ​​de conteúdo, e isso levou muitos jogadores a descobrir coisas novas em Baldur’s Gate 3, mesmo depois de muito tempo gasto com o game.

Em um ano repleto de lançamentos de jogos impressionantes, muitos jogadores acham que Baldur’s Gate 3 merece todos os prêmios que recebeu. O jogo não apenas conquistou o título oficial de Jogo do Ano deste ano, mas também provou ser o jogo que continua rendendo. Dizer que Baldur’s Gate 3 contém muito conteúdo é um eufemismo.

A rica construção de mundo que a Larian Studios realizou é incompreensível, e a quantidade de opções apresentadas aos jogadores proporciona horas e horas de aventura. Mesmo depois de um tempo impressionante jogando, muitos fãs ainda ficam surpresos com o que encontram em Baldur’s Gate 3, devido ao nível de detalhe do jogo.

Continua depois da Publicidade

Jogador faz incrível descoberta após 400 horas

Um jogador de Baldur’s Gate 3 conhecido no Reddit como Gcardosos acessou o subreddit oficial do game para compartilhar a descoberta que encontrou após 400 horas de jogo. Apesar de todo esse tempo gasto com o título, Gcardosos acaba de se deparar com um grupo de Winged Horror, Ghouls voadores especiais que podem ser encontrados em dois pontos do Ato 2 de Baldur’s Gate 3.

Pelos comentários reagindo ao post, Gcardosos não está sozinho. Alguns jogadores ainda não encontraram o Winged Horror, enquanto outros mencionaram ter encontrado este momento em Baldur’s Gate 3 completamente por acidente. O Winged Horror pode ser encontrado em dois lugares: ao redor do Last Night Inn e da Mind Flayer Colony. No entanto, esses encontros podem ser facilmente perdidos.

O que a Larian Studios conseguiu com Baldur’s Gate 3 é um triunfo impressionante para o gênero RPG. Foi um ano incrivelmente agitado para os jogos e, com todos os grandes títulos lançados, foi uma luta difícil pelo título oficial de Jogo do Ano.

No entanto, 2023 pertenceu, em última análise, a Baldur’s Gate 3, e esse sucesso é encontrado no mundo lindamente elaborado que oferece aos jogadores conteúdos e descobertas aparentemente intermináveis.

Clique aqui para conferir os melhores jogos lançados em 2023… e os piores também.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO