Barney e Ricardo Milos se tornam antagonistas de Resident Evil Village em mod

Publicado em 6/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia modificações estão em alta, não importa o game! E o próximo lançamento da Capcom, Resident Evil Village, não saiu ileso!

O jogo que tem o intuito de ser aterrorizante, recebeu uma modificação pelo youtuber Marcos RC, onde transformou os inimigos presentes no dinossauro Barney, do programa infantil Barney e Seus Amigos. Além disso, sobrou até para o modelo e dançarino brasileiro, Ricardo Milos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que esse não é um caso isolado de mods aleatórios que vemos. Anteriormente, noticiamos um modo em que Joel era o protagonista de The Last of Us Parte 2 ou God of War em primeira pessoa. Além deles, tivemos um caso que ganhou imensa repercussão, onde em Cyberpunk 2077, foi desenvolvido um mod que permitia dormir com Keanu Reeves, porém foi removido tempos depois pela CD Projekt.

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S, RE: Village tem lançamento previsto para 7 de maio desse ano. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Trazendo os melhores preços, o título está disponível (sem o mod, claro) na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.

Via: Feilipe Garrett/Techtudo
Confira nossas redes:
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio