Bill Nighy de Harry Potter e Piratas do Caribe, apresenta o socialismo espacial com muita Vodka em Kosmokrats

Publicado em 6/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camaradas, nós sabemos que vocês têm novos consoles lindos e poderosos na Terra, mas o que poderia ser melhor do que controlar seu (nosso) próprio drone e construir sua (nossa) própria utopia? Aqui em cima temos vodka, batatas espaciais e uma chance de escapar do planeta confuso aí embaixo – ah, é claro, e a companhia de Bill Nighy como o grande narrador de sua (nossa) jornada rumo à glória da Força Espacial.

Bill Nighy – Imagem: Emily Assiran para o Observer

KOSMOKRATS tem tudo que você precisa para fugir da realidade e não há nada como este jogo. Decole nesta aventura que traz uma deliciosa dose de humor irônico ao viciante gênero de quebra-cabeças ao assumir a pele de um descascador de batatas num universo alternativo onde a União Soviética nunca caiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do dia para noite você é transferido de suas tarefas batatônicas e atividades batatísticas para pilotar um drone de montagem e construir naves espaciais numa série de missões com quebra-cabeças para resolver. Desperte o cosmonauta em você e aliste-se agora mesmo!

O game é fruto da força de trabalho dos companheiros da Pixel Delusion e da Modern Wolf e chega hoje à plataforma Steam para contar a verdadeira história de conquistas da Força Espacial. Enquanto não conseguimos destruir o modelo capitalista por completo, nosso jogo tem preço sugerido de R$28,99. Porém, com nossos esforços pensando no coletivo, conseguimos um desconto extra de 10% na semana de lançamento derrubando o preço para R$26,09.

Características do jogo

Construa uma frota poderosa: Use a mais avançada tecnologia de drones da década de 1960 para dominar o processo de montagem de naves espaciais em órbita semelhante a um quebra-cabeça: simplesmente empurre e junte as peças da nave em gravidade zero. Apenas certifique-se de alinhar os conectores certos, camarada. E não demore muito. E nem esmague outros cosmonautas corajosos.

Viva uma narrativa heróica: a história da colonização do sistema solar e além está cheia de personagens interessantes e decisões ainda mais interessantes! Não há duas jogadas iguais, e cada ação que você realizar – desde matar acidentalmente cosmonautas em “incidentes no local de trabalho” até não conseguir montar espaçonaves corretamente – terá repercussões que você e a frota sentirão mais cedo ou mais tarde.

Torne-se um cidadão das estrelas: em Kosmokrats, você ganhará medalhas para exibir em seu (nosso) gabinete de prêmios, lerá o mais confiável jornal oficial – o do Partido, e se entreterá entre as missões com seu console de jogos Я-Box de última geração, além de ajustar o nível de dificuldade do game com a ajuda de vodka, batatas e muito mais.

O jogo está disponível via Steam ou Humble.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio