Bizarre Resident Evil Village | Mod transforma Chris em bebê de Ethan

Um mod de Resident Evil Village substitui o bebê Rose por Chris Redfield, que o deixa mais assustador do que os monstros do game

Publicado em 11/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo antes do jogo ser lançado, Resident Evil Village estava inspirando mods feitos por fãs em outros jogos e não apenas nas outras entradas da série. Um usuário conseguiu criar um mod de fantasia para Fallout 4 que vestiu seu personagem como a personagem Lady Dimitrescu. E agora, com o jogo lançado, não demorou muito para que a comunidade de modding surgisse com novas ideias puramente para fazer todos os outros rirem.

Por exemplo, um fã chamado JTegh em Nexus Mods fez um mod em forma cômica que dura apenas até o final do ato de abertura de Resident Evil Village. Como um lembrete, o jogo começa com um breve prólogo onde o personagem principal Ethan Winters está passando uma noite tranquila com sua esposa Mia e sua filha Rosemary, antes de Chris Redfield invadir a casa para matar Mia e aparentemente sequestrar Rose.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante esta seção, o jogador deve carregar Rose para a cama durante a noite. O que o mod de JTegh faz, no entanto, é mudar essa seção levemente, substituindo a cabeça de Rose pela de Chris. Então, ao invés de cuidar de sua filhinha, Ethan estará carregando uma miniatura de Chris, daí o nome do mod Mini Me Chris, sem dúvida uma referência a Austin Powers.

A visão da cabeça de um adulto Chris Redfield no corpo de um bebê é inerentemente bizarra e pode ser muito engraçada de se olhar ou um pouco desconcertante, dependendo da preferência pessoal. O mod, em última análise, não afeta mais nada, com JTegh admitindo na descrição do mod que eles só o fizeram para se divertir. De acordo com a descrição, Rose tem suas próprias animações faciais que funcionam no mini Chris, embora alguns aspectos possam parecer um pouco estranhos.

Uma vez que Rose é levada embora muito cedo e permanece ausente durante a maior parte do game, os jogadores só vão curtir a piada por um curto período. Talvez a imagem de Chris segurando uma versão infantil de si mesmo valha o download e provoque uma boa risada.

Resident Evil Village está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Game Rant/Reddit/Nexus Mods

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio