tony hawk
Imagem/Divulgação: Activision

O skatista brasileiro Bob Burnquist, divulgou um vídeo em seu instagram em que mostra o seu personagem no game Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Desenvolvidos pelo estúdio Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Vicarious Visions, os THPS 1 e 2 serão lançados para PS4, Xbox One e PC, via Epic Games Store.

A coleção vai compilar os dois primeiros jogos da amada franquia THPS, incluindo todos os níveis, até mesmo os secretos. De acordo com o que foi divulgado via IGN, os Pro Skater 1 2 de Tony Hawk introduzirão alguns novos movimentos não apresentados nos jogos originais, como os reverts, mas Jen Oneal, chefe do estúdio da Vicarious Visions, espera que a memória muscular dos originais entre em ação enquanto estiver jogando. E isso será ajudado porque boa parte dos comandos estará a mesma coisa nessa remasterização.

Começamos com o código de manuseio original da Neversoft. Começamos com isso como base e, em seguida, abordamos o que precisávamos fazer para modernizá-lo ”, diz Oneal. “A outra coisa que analisamos foi a geometria, porque queríamos combinar polegada por polegada a geometria, para que essas linhas parecessem exatamente as mesmas de antes“, completou.

Tony Hawk’s Pro Skater no dia 4 de setembro de 2020. Além do game, também foi lançado recentemente o trailer do documentário de como o jogo foi criado, chamado Pretending I’m Superman: The Tony Hawk Video Game Story, que será lançado em agosto deste ano.

Leia também: