Bossa Studios revela data de lançamento de Surgeon Simulator 2

Publicado em 18/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após abrir as cortinas do hospital e apresentar o simulador de operações Surgeon Simulator 2 no mês passado, a Bossa Studios revelou nesta quinta-feira (16) outra ‘façanha’ da medicina na forma do Bossa Labs Creation Mode.

Trata-se de uma opção de jogo adicional, além do Modo História, que vai oferecer aos jogadores um conjunto de ferramentas fáceis de utilizar e com o qual é possível criar fases e experiências prontas para compartilhar com toda a comunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio também liberou um trailer sobre o Creation Mode, onde aproveita para cravar 27 de agosto de 2020 como a data de lançamento do game. Além disso, os jogadores poderão acessar o Final de Semana de Closed Beta (de 7 a 9 de agosto) ao aderirem à pré-venda na Epic Games Store.

O game

Surgeon Simulator foi lançado em 2013 e tornou-se notório pela jogabilidade caótica e hilário desprezo pela precisão médica. Para a continuação, a Bossa Studios prescreveu uma dose em dobro de pandemônio baseado em física e um tratamento completo de criatividade desenfreada, proporcionando aos jogadores todas as ferramentas de que precisam para se tornarem doutores do próprio caos, graças ao Bossa Labs Creation Mode.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio