Anitta
Anitta. Imagem: Reprodução/Instagram

Passou rápido, mas quem acompanha Anitta em sua dita ‘fase gamer’ já tem mais de trinta dias seguindo esse tipo de conteúdo. E diante da marca, que até aqui já tem resultados melhores que os de muitos streamers profissionais, o perfil oficial da cantora separou alguns momentos que destacam as mais variadas reações de Anitta.

Transmitindo suas lives de GTA, Free Fire, Fall Guys FIFA 21, a cantora teve momentos impagáveis, seja aprendendo os movimentos básicos de cada game, ou mesmo já malandra em algumas oportunidades. Nem todos os momentos foram para o vídeo, (como o ‘Sei lá quem é o Messi‘) mas é possível ter uma boa ideia do que a cantora viveu nesses dias que parecem ter sido sobretudo de muita diversão para ela. Confira:

Até o momento, a experiência de Anitta neste universo tem rendido bons resultados. Na parceria com o Facebook Gaming, plataforma do Facebook por onde Anitta realiza as lives em questão, os números apontam que a troca funciona com relativa tranquilidade. E se a cantora conseguiu ampliar ainda mais sua já boa projeção jogando videogame, tudo ficou ainda melhor quando ela conseguiu unir sua música nesse segmento, ao cravar a canção “Me Gusta” como parte da trilha sonora oficial de FIFA 21. Confira o clipe da canção, que tem participação especial de Cardi B e Myke Flowers.

E ao que tudo indica, a EA Sports, desenvolvedora do game, apreciou mesmo a participação de Anitta no conteúdo 2021 do seu simulador de futebol, algo que rendeu até uma performance exclusiva para celebrar a chegada do game ao mercado. Anitta também curtiu, mas revelou um susto com ao saber do projeto.

Anitta segue fazendo lives através da plataforma Facebook Gaming, geralmente sem dias, horas ou mesmo jogos definidos com muita antecedência.

Leia também: