Publicidade
Fechado

Call of Duty dá um basta em um dos maiores provedores de trapaça

Em uma grande notícia para os fãs da franquia, a Activision força um dos maiores provedores de trapaças de Call of Duty a fechar com um cessar e desistir.
Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Modern Warfare 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Activision forçou um dos maiores provedores de trapaças de Call of Duty a fechar com efeito imediato. Embora isso não resolva tudo, é um grande passo na direção certa para garantir que Call of Duty seja livre de trapaças, já que as medidas antitrapaça existentes de Modern Warfare 2 ainda não sejam tão perfeitas.

Infelizmente, os jogos de Call of Duty sempre tiveram um grande problema com trapaças. Não está sozinho nesse sentido. Se houver um FPS multiplayer, pode ser quase garantido que alguém, em algum lugar, está trapaceando nele. É uma triste realidade dos jogos online e que chegou a fazer com que um jogo de grande sucesso decretasse o seu fim.

A 3ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare 2 trouxe mais atualizações anti-cheat, embora não tenha sido massivamente eficaz, já que os trapaceiros continuam a correr desenfreadamente nos servidores online. Por mais que o estúdio tente, os jogadores sempre encontrarão uma maneira de superar essas medidas, e ações mais drásticas para ir atrás dos provedores podem se mostrar mais eficazes.

Continua depois da Publicidade

O provedor de trapaças em questão é o Mobius, com o Redditor texzone postando uma captura de tela de um bate-papo confirmando que a ordem de cessar e desistir havia sido recebida pela Activision. Parece que o provedor está cumprindo com a ordem, o que é definitivamente a coisa inteligente a fazer, conforme visto abaixo.

Os outros trapaceiros não receberam bem essa notícia, com a mensagem recebendo 50 respostas de emojis de “palhaço”. É claro que há uma coisa que eles poderiam fazer para evitar toda essa situação – simplesmente não trapaceie em Call of Duty e deixe as pessoas se divertirem de verdade.

Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO