Call of Duty: Modern Warfare 2 Season 6 adicionou muitas skins novas para os jogadores ganharem, embora uma em particular esteja frustrando os fãs com o quão difícil é ver enquanto joga. Como uma experiência de serviço ao vivo, Call of Duty: Modern Warfare 2 continua a trazer novos conteúdos para os jogadores, seja através de pacotes na loja do jogo ou como parte de um passe de batalha sazonal.
Veja também:
A 6ª temporada foi lançada recentemente para Modern Warfare 2, dando ao jogo uma sensação mais de Halloween, ao mesmo tempo que trouxe para os jogadores e fãs das HQs dos anos 1990 o popular personagem de quadrinhos Spawn ao lado de Skeletor, Ash Williams e uma série de outros personagens.
Com tantos novos operadores e skins sendo criados, nem todos fizeram sucesso entre os jogadores. Na verdade, tem havido muitos exemplos de certos cosméticos que deram aos jogadores uma vantagem injusta sobre a sua menor visibilidade, especialmente nas áreas mais escuras do mapa. O exemplo mais notório de um skin que dá aos jogadores uma vantagem injusta é com o operador conhecido como Roze no Call of Duty: Warzone original, que tinha uma skin alternativa que era quase inteiramente escura, tornando quase impossível ver em áreas com pouca luz.
Infelizmente, vários skins continuaram a aparecer ao longo dos anos com muitos problemas de visibilidade, sendo que o mais recente da 6ª temporada já se revelou problemático. No subReddit de Call of Duty Modern Warfare 2, um usuário chamado KobraKay87 postou um pequeno clipe do skin mais recente, causando problemas tanto no modo multijogador quanto no Warzone.
No clipe, o jogador é pego de surpresa várias vezes por outro jogador usando a skin mais recente de Nova, chamado Gaia. Enquanto a skin transforma Nova em uma versão magra do personagem da Marvel Groot, o vídeo mostra como pode ser difícil identificá-la à distância, já que os tons de cores mais neutros ajudam-na a se misturar com o ambiente e, em última análise, permitem que o usuário obtenha a queda em outros jogadores primeiro.
Muitos nos comentários não ficaram surpresos com isso, chamando a situação de padrão em Call of Duty, e havia outros que estavam preocupados que esse problema fosse transferido para o próximo jogo.
Recentemente, a Activision revelou que Modern Warfare 3 está recebendo um sistema “Carry Forward”, onde os jogadores podem levar consigo suas armas, camuflagens, acessórios, operadores e skins cosméticos desbloqueados de Modern Warfare 2.
Isso significa que skins problemáticas como Gaia também estarão disponíveis quando Modern Warfare 3 for lançado, então os jogadores estão esperançosos de que o problema seja resolvido de alguma forma antes que isso aconteça.
Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.