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Call of Duty: Modern Warfare 3 apresenta “o maior mapa de zumbis de todos os tempos”

all of Duty: Modern Warfare 3 terá um modo massivo de zumbis.
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Call of Duty: Modern Warfare 3
(Imagem: Divulgação)
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Call of Duty: Modern Warfare 3 terá uma nova abordagem bastante ambiciosa dos zumbis. Call of Duty: Modern Warfare 3 parece que será um pacote bastante robusto já após sua grande revelação. Houve rumores de que o lançamento era apenas uma expansão para o Modern Warfare 2 do ano passado, mas depois de ouvir novos detalhes, parece que a Sledgehammer Games está fazendo muito para construir a base que a Infinity Ward lançou e fazer algo que parece novo e abala a fórmula.

A campanha está indo para um mundo parcialmente aberto com um formato menos linear para algumas missões, o multiplayer está revertendo decisões de design controversas dos dois últimos jogos e muito mais. A Treyarch também está desenvolvendo um novo modo Zombies em colaboração com a Sledgehammer, trazendo os mortos-vivos para o Modern Warfare pela primeira vez.

Foi confirmado que Call of Duty: Modern Warfare 3 terá um mapa Zombies de mundo aberto (ocorre no novo mapa Warzone) que é uma combinação de Outbreak e DMZ. Ele contará com inimigos mortos-vivos e inimigos humanos, mas não haverá PvP. Você terá esquadrões de 4 com 24 jogadores no total no jogo de cada vez e poderá carregar armas Punch, usar estações de compra e muito mais.

Os jogadores poderão jogar por 60 minutos antes de serem forçados a extrair com a dificuldade dos inimigos aumentando quanto mais você durar. Dado que a Treyarch está desenvolvendo o modo, ele continuará a história do Dark Aether que vem se desenrolando na série Black Ops. A última vez que a Treyarch desenvolveu um modo Zombies para jogos Sledgehammer, não funcionou tão bem.

Call of Duty: Vanguards tinha um modo Zombies horrível que melhorou nas atualizações pós-lançamento, eventualmente adicionando Zombies baseados em rodadas. Não está claro como as coisas vão acontecer desta vez, mas espera-se que este seja um esforço mais concentrado e menos uma corrida louca para garantir que haja um modo cooperativo no jogo no lançamento.

Via: X/ComicBook

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