Call of Duty online será encerrado em breve

O jogo existe desde 2015 e é exclusivo para o mercado chinês

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call of Duty Online será encerrado no fim de agosto, de acordo com a Tencent. A empresa anunciou a notícia no site oficial do jogo, que foi traduzido pelo analista Daniel Ahmad, da Niko Partners.

O jogo existe desde 2015 e é exclusivo para o mercado chinês. A Activision, aparentemente, optou por não renovar o jogo, e os gamers serão encorajados a verificar CoD Mobile. Para isso, a Activision recompensará os jogadores com itens em CoD Mobile.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o Tweet:

Call of Duty Online foi o primeiro jogo gratuito da franquia, e a Activision estava buscando um jeito de apresentar a série aos jogadores na China. No fim, o jogo parece ter alcançado seu objetivo. CoD Mobile foi introduzido na região no fim do ano passado, o que tornou o fim de CoD Online inevitável.

Se analisarmos bem, faz sentido para a empresa encerrar o jogo. Enquanto alguns ficarão desapontados com o encerramento, os jogos de serviço ao vivo duram até certo ponto, e CoD Online teve uma temporada incrível na China. Agora, só resta saber se os jogadores antigos saltarão para CoD Mobile.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio