A Activision acaba de confirmar aos investidores que Call of Duty vai receber conteúdo premium no ano que vem, termo usado para produtos pagos como os habituais games da série principal e que não inclui os jogos grátis, como Warzone.
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Isto poderia significar um novo CoD premium no final de 2023, um novo jogo que está sendo desenvolvido pela Treyarch, mas rumores de fevereiro deste ano avançaram que a Activision decidiu adiar esse jogo e não lançará um CoD premium em 2023, segundo Jason Schreier, do Bloomberg.
Agora, a Activision confirma de forma oficial conteúdo premium para Call of Duty no ano que vem, mas isto poderá passar por uma expansão ou por DLC pago para Modern Warfare 2, o próximo game da série que vai chegar no final de outubro. Rumores mencionam ainda uma experiência Zombies vendida separadamente de MW 2 da Infinity Ward e poderá ser usada para preencher o vazio que o alegado adiamento do novo CoD da Treyarch vai deixar no final do ano que vem.
Fato é que Vanguard não cumpriu com as expectativas e a companhia perdeu mais de 33 milhões de jogadores mensais ativos, obtendo menos de 400 milhões de dólares em vendas, algo que pode forçar o estúdio a mudar os planos e se adaptar. O que achou?