Call of Duty: Warzone adiciona surpresa especial para fãs de Modern Warfare

A surpresa pode ser desbloqueada ao conseguir cinco mortes com sete partidas diferentes

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou uma nova arma nas atualizações de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, a RAAL LMG. Ela pode ser desbloqueada ao conseguir cinco mortes com sete partidas diferentes com um LMG equipado mais uma óptica de batedor, em suma, um desbloqueio bem simples.

“A Metralhadora Leve Reconnaissance Auxiliary Assault usa uma baixa taxa de tiro e um cano alternativo para mitigar o poderoso recuo .338 Norma Mag”, falou a sinopse oficial do jogo. “A construção avançada em titânio mantém o peso gerenciável”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Se formos falar das estatísticas da arma, não é nenhuma novidade que é super alta em dano e alcance, com precisão sólida. Porém, ainda é cedo para avaliar o meta potencial do RAAL LMG, mas mesmo que ele consiga criar uma casa no topo do meta, não durará muito depois que todas as armas Vanguard forem adicionadas ao jogo com o novo CoD, que será integrado ao Warzone.

As teorias sugerem que as armas Vanguard irão dominar o meta para encorajar os jogadores de Warzone a comprar o novo lançamento. Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, XBox Series X e S.

Via: Tyler Fischer/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar