Publicidade
CoD Warzone

Call of Duty: Warzone finalmente destruiu seu mapa

Call of Duty: Warzone finalmente destruiu seu mapa.
Gostou? Compartilhe!
CoD Verdansk
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Call of Duty: Warzone finalmente destruiu seu mapa. Exatamente o que acabou de ler! Esta noite, a Activision executou um modo de tempo limitado chamado The Destruction of Verdansk Part One, que substituiu todas as outras formas de jogar o Battle Royale e durou apenas algumas horas. Mas como isto aconteceu? Confira abaixo toda esta nova jornada do game.

The Destruction of Verdansk

O tão falado (e aguardado) evento nuclear finalmente varreu a cidade de Verdansk do mapa de Call of Duty: Warzone na quarta-feira (21) com um evento especial por tempo limitado no modo Battle Royale do jogo. Os jogadores foram colocados no mapa como de costume e receberam uma única instrução: “sobreviver”. Depois que os jogadores morreram, eles ressurgiram como zumbis e foram instruídos a caçar os jogadores vivos enquanto um cronômetro passava de 11 minutos para zero.

Os sobreviventes foram novamente instruídos a evacuar para escapar das nuvens de contaminantes em constante expansão que a horda de zumbis trouxe para o jogo com sua aparição no início da 2ª temporada. Aviões jogaram três caixas de armadura gigantes no campo para ajudar os vivos, enquanto helicópteros armados pairavam sobre suas cabeças atirando em zumbis. Apesar dessas medidas, nenhum jogador sobreviveu ao ataque de jogadores que se transformaram em zumbis. Isso desencadeou uma segunda contagem regressiva, que terminou com um míssil nuclear atingindo o solo e explodindo perto do estádio de futebol.

Continua depois da Publicidade

A preparação para o evento nuclear durou toda a segunda temporada de dois meses, embora ogivas nucleares tenham sido descobertas dentro de vários bunkers espalhados pelo mapa de Verdansk no ano passado. No final de fevereiro de 2021, três monumentos de concreto ao redor da cidade foram revelados como silos de mísseis. Essa revelação coincidiu com a introdução de zumbis em Verdansk, que apareceu pela primeira vez no local de um naufrágio na costa sudeste do mapa, perto da prisão. Ao longo da temporada, a horda migrou, desovando em vários pontos de interesse diferentes em um caminho para o canto noroeste do mapa perto da barragem.

A partir da semana passada, os vários pontos de interesse nos quais os zumbis apareceram começaram a irradiar um contaminante que danificou os jogadores e, por fim, os transformou em zumbis se eles permaneceram nessas zonas por muito tempo sem uma máscara de gás. Essas zonas ficaram mais numerosas e expansivas conforme a semana avançava, culminando no evento de quarta-feira, quando ultrapassaram quase todo o mapa antes da explosão nuclear.

Agora, os jogadores de Warzone têm apenas um mapa disponível, com vários modos de tempo limitado (Resurgence Quads, Mini Royale Duos e o modo TDM King Slayer) na Ilha Rebirth, definido à noite, 15 minutos após a destruição de Verdansk. A nuvem em forma de cogumelo de Verdansk brilha à distância, e também há um novo ponto de interesse no mapa chamado “Centro de Controle” onde antes havia um prédio em construção.

O que vem a seguir

Nem a Raven Software, que atualmente gerencia a maior parte do trabalho em Warzone, nem a Infinity Ward, que em grande parte criou o battle royale, disse publicamente quando a “Parte 2” pode começar, nem o que vem a seguir para o jogo e seu mapa principal.

A especulação da Internet postulou por meses que o próximo mapa Battle Royale definirá Verdansk na década de 1980, espelhando a linha do tempo da última parcela da linha principal da franquia, Call of Duty: Black Ops Cold War. A última atualização de “Guerra Fria” parece confirmar isso. Uma cutscene de introdução para o jogo, adicionada na quarta-feira, culmina com uma linha de diálogo que “informações [sobre o paradeiro do personagem Russel Adler] apontam para Verdansk.”

E você participou desta rodada? Deixe abaixo nos comentários!

Via: Eurogamer/Washington Post

CONTEÚDO RELACIONADO