Call of Duty: Warzone | Skins dos John McClane e Rambo vazaram e dividem fãs

As skins em Call of Duty: Warzone de Rambo e McClane não são bem o aguardado pelos fãs.

Publicado em 13/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta do Twitter de Call of Duty: Warzone já tinha nos dado uma primeira olhada na skin de Rambo, não bem ela por um todo, mas pelo menos parte, além de ter revelado que ela irá chegar em 20 de maio. A Activision e a Raven Software já haviam provocado Rambo e John McClane de Duro de Matar para Warzone, mas até o momento não haviam confirmado a presença do personagem vivido por Bruce Willis ou a skin completa de Rambo.

Pelo menos até o momento, já que no subReddit de Call of Duty: Warzone, um usuário chamado _JohnnyUtahBrah postou uma imagem de John McClane e Rambo como eles aparecem no jogo. Embora ainda tecnicamente não oficiais, as operadoras andam de mãos dadas com as recentes provocações da Activision quanto à sua inclusão na zona de guerra. Rambo usa sua icônica bandana vermelha, enquanto John McClane pode ser visto em sua blusa branca suja.

A resposta dos fãs a revelação dos personagens foi, na melhor das hipóteses, misturada. Muitos nos comentários estão decepcionados com as proporções dos personagens, especialmente com a grande cabeça e o corpo menor de John McClane. Quanto a Rambo, os fãs apontaram que ele parece incrivelmente magro em comparação com o que ele realmente aparece nos filmes.

Também provavelmente não ajuda o fato de Rambo ter sido adicionado anteriormente como um personagem DLC em Mortal Kombat 11, então os fãs já têm expectativas acima da média de como uma versão detalhada do personagem deveria parecer em um videogame moderno. Além disso, sejamos francos, o personagem é interpretado por Sylvester Stallone em seu apogeu físico. Se o ator ainda é forte, imagine na década de 1980.

Call of Duty: Warzone está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Reddit/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio