Capcom suspende Resident Evil Re: Verse beta pouco após seu lançamento

Beta de Resident Evil Re:Verse é suspensa após ser lançada.

Publicado em 9/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Capcom suspendeu temporariamente o beta aberto de Resident Evil Re: Verse poucas horas depois de ter ido ao ar devido a alguns problemas técnicos relacionados à formação de partidas. No Twitter, a empresa reconheceu que os jogadores estavam tendo problemas com o sistema de matchmaking do Re: Verse beta. O site Kotaku relatou que, ao tentar entrar em um jogo, eles se depararam com uma tela interminável “Procurando oponentes…” e não conseguiram encontrar uma correspondência.

“Como ainda estamos vendo problemas com o serviço de matchmaking RE: Verse [beta], decidimos que, até novo aviso, suspenderemos temporariamente o OBT para resolver o problema”, anunciou a Capcom. “Continuaremos investigando e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.”

Pelo que foi informado por diversos sites como o Games Radar, “parece que a milhagem do jogador estava variando antes que a Capcom desligasse”. Alguns usuários comentaram sobre o anúncio da Capcom de que o beta estava funcionando perfeitamente nesta ou naquela plataforma, mas parece que o problema foi generalizado o suficiente para que a ela decidisse fechar e começar do zero mais tarde.

Resident Evil Re: Verse é o componente multiplayer de Resident Evil Village, sendo que ambos os jogos estão agendados para lançamento em 7 de maio para o PlayStation, Xbox e PC. Espera-se que até lá, a Capcom consiga solucionar estes problemas, para que não crie-se mais um CyberBugProblema de lançamento.

Via: Kotaku/Games Radar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio