Cartola FC: Confira os mais escalados da Rodada 4; Jô segue com moral

Publicado em 17/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta rodada do Brasileirão parece ter recolocado de vez o futebol na pauta das resenhas nacionais, ainda que elas estejam mais virtuais do que pessoais, durante esses tempos de pandemia. Junto com a competição, o game Cartola FC segue o mesmo embalo e já começa a despontar com suas surpresas e promessas.

A quarta rodada contou com um expressivo domínio do Corinthians, que cravou nada menos que 5 jogadores entre os mais escalados. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: Globo Esporte

Já a volta do atacante para o Corinthians parece ter feito bem ao jogador tanto nos gramados físicos quando nos virtuais. Embora o time esteja ocupando atualmente a modesta 11º posição no Campeonato brasileiro, Jô segue com moral no Cartola FC, onde ocupa a liderança tanto no Ranking Total, com 279.525 pontos, quanto no Ranking de Capitães, com 139.259.

Em ambos os rankings, o experiente atacante ostenta uma boa vantagem frente aos segundos colocados. No ranking Total, Jô está 46.546 a frente do zagueiro do Inter, Víctor Cuesta. Já no ranking de capitães, a poeira é de 79.137, engolida pelo atacante Gabigol, do Flamengo.

Imagem: Globo Esporte
Imagem: Globo Esporte

Sobre o game

O Cartola FC é um game onde o jogador pode montar seu próprio time com os jogadores reais da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a escalação de técnico de jogadores, todos recebem pontuações de acordo com suas performances a cada rodada, onde são analisados vários quesitos, como gols, passes, cartões recebidos, desarmes feitos, etc.

O game possui ligas de competição, que são divididas em 4 categorias: Liga PRO, Ligas do Cartola, Liga Clássica e Liga Mata-Mata. O game é gratuito para jogar através dispositivos Android, iOS e PCs. A Liga PRO é paga, mas em contrapartida, possui mais recursos de jogo e ainda distribui prêmios de até R$20 mil. Confira mais no site oficial do game.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio