Cenário de The Witcher aparece em CS:GO

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Counter-Strike: Global Offensive e The Witcher 3 provavelmente não são jogos que você pensaria que poderiam ter algo em comum, mas acontece que há um verdadeiro escopo para um cruzamento entre os dois gigantes dos gêneros de jogos FPS e RPG. E foi pensando exatamente nisso, que um modder de CS:GO fez, criando um novo mapa baseado na base de Kaer Morhen de Geralt of Rivia.

O novo mapa CS:GO do criador ZelezoBeton é inspirado na fortaleza que aparece em The Witcher e The Witcher 3 e, embora o modder diga que não é uma réplica 1:1 da localização do jogo de mundo aberto, é imediatamente reconhecível como a base da Escola do Lobo. Você pode conferir no vídeo abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Situado nas colinas como a versão do próprio The Witcher, CS:GO Kaer Morhen apresenta o mesmo layout distinto: os pátios em camadas salpicados de árvores e escombros esfarelados, salões antigos cavernosos iluminados com velas e sustentados por vigas decadentes – até a câmara da torre de Geralt está lá, com sua lareira circular no meio. Tem até uma banheira.

De acordo com a página do mod, o mapa CS:GO Kaer Morhen inclui duas “armadilhas traiçoeiras (escadas e tirolesa) e quatro teleportes ao redor do mapa para entrar na sala dos traidores”. Ele suporta o clássico jogo multijogador, deathmatch, demolição, treinamento, ataque cooperativo, ala, scoutsman voador e modos de jogo personalizados também.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio