CEO da CD Projekt diz que Cyberpunk 2077 alcançou “nível satisfatório”

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua chegada as lojas físicas e digitais, exatamente a 6 meses atrás, Cyberpunk 2077 ainda é visto como maus olhos e frequentemente alvo de polêmicas. No entanto, com as atualizações que foram lançadas ao longo do tempo, o CEO da CD Projekt está satisfeito com o resultado.

Em entrevista cedida ao WSE Innovation Day, Adam Kiciński afirmou que até o momento os desenvolvedores voltaram seus esforços para para estabilidade do game, e como alcançaram o patamar, já consideram um grande salto. Todavia, ainda existe muito para ser trabalhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já atingimos um nível satisfatório nesse aspecto. Também temos trabalhado na eficiência geral, o que também nos deixa muito satisfeitos. Claro, também removemos bugs e falhas. E vamos continuar a fazer isso”, afirma. “Com o tempo, iremos introduzir correções nos sistemas gerais aos quais os jogadores estão prestando atenção.”

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia, XOne e Series X|S.

Via: TVN24

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio