CoD: Black Ops Cold War anuncia novo mapa zumbi

Publicado em 14/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuação de Dark Aether chegará antes do esperado! De acordo com a desenvolvedora Treyarch, Call of Duty Black Ops Cold War receberá no dia 4 de fevereiro um novo mapa zumbi.

Intitulado como ‘Firebase Z’, ainda não se tem muitas informações sobre o mesmo, porém é ressaltado que será gratuito para os jogadores e contará com o prosseguimento da trama apresentado em Dark Aether.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser um novo título da franquia, CoD Black Ops: Cold War vendeu mais de 5,7 milhões de cópias só no mês de novembro, batendo o recorde de Black Ops II, outro famoso título de CoD.

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio