CoD: Black Ops Cold War | Beta estreará novo modo de jogo

Publicado em 8/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, o beta de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará disponível no PlayStation 4. A demonstração será a responsável por estrear um novo modo de jogo na franquia.

Segundo a Treyarch, desenvolvedora do novo título, o modo chamado de ‘Combined Arms: Assault’, será uma versão maior e mais malvada de um modo clássico da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo estilo, duas equipes com 12 jogadores disputam uma zona neutra. Assim que conquistada, outras áreas ficarão disponíveis no mapa. A equipe que conquistar mais zonas, é a vencedora.

“Combined Arms: Assault é uma experiência emocionante em grande escala, onde ambas as equipes estão focadas em um único objetivo móvel”, disse Matt Scronce, designer-chefe do game.

“Desde carregar a estação de radar em Crossroads on a Snowmobile até atacar o navio inimigo em Armada, Combined Arms: Assault é onde você encontrará alguns dos momentos mais intensos e cinematográficos do Black Ops Multiplayer”, complementa.

O beta ficará disponível no PlayStation 4 para aqueles que adquiriram a pré-venda do título.

CoD: Black Ops Cold War está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo será lançado no dia 13 de novembro.

Fonte: Comicbook/Marc Deschamps

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio