CoD Black Ops: Cold War vendeu 5,7 milhões de cópias em novembro

Publicado em 21/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado por meio do Superdata, que Call of Duty Black Ops Cold War vendeu mais de 5,7 milhões de unidades ao redor do mundo no mês de novembro.

De acordo com o site voltado à inteligência de mídia interativa, o novo título da franquia de CoD teve vendas 7% superiores, se comparado com Black Ops 4, game no qual era o mais vendido da franquia. Além disso foi o jogo mais vendido para consoles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independente do sucesso, devido o crossover entre Warzone e Modern Warfare, o segundo citado teve uma porcentagem de 2,7% maior de players em atividade, se comparado à Cold War.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Black Ops Cold War se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: SuperData/Observatório de Games

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio