Coletânea da Capcom tem uma das piores recomendações no Steam

O Capcom Arcade Stadium com vários clássicos da empresa deveria ser uma alegria, mas só trouxe irritação dos fãs.

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se fala em Capcom, já vem na mente de qualquer jogador, não importa a geração, títulos clássicos e famosos como Street Fighter, 1943 -The Battle of Midway, 19xx, Pro Gear, Ghouls ‘n Ghosts, entre outros. São verdadeiros games que fizeram e ainda hoje fazem sucesso entre os fãs da empresa. E durante um bom tempo, a única maneira de dos retrô gamers poderem matar saudade destes jogos era através de emuladores.

Por isso, lançar todos estes clássicos através de uma coletânea com o título Capcom Arcade Stadium era de se esperar recomendações acima do normal, mas não é bem assim. Ao pesquisar pelo nome do lançamento da Capcom no Steam, irá ficar espantado ao ver que esta coletânea tem 799 (até o momento deste artigo) com a chamada de Ligeiramente Negativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao clicar para ver os comentários dos usuários se torna uma realidade justa estas recomendações negativas, principalmente porque os fãs não podem comprar DLCs separadas, sendo obrigados a adquirir um Pacote Completo. Por exemplo: caso deseje apenas o título 19xx, terá que levar junto todo o Capcom Arcade Stadium Pack 3: Arcade Evolution (’92 – ’01). Não tem como adquirir apenas o game de batalha de avião, tem que levar os outros jogos, mesmo que não os queira.

Outro fator negativo nas reclamações é a falta de controles, não vir em português brasileiro e principalmente por todos estes jogos já existirem gratuitamente na internet em formato de ROMs. Mas a reclamação não fica por eles já existirem para emuladores, mas sim pelo alto valor, pelos emuladores serem melhores trabalhados, ter para a nossa língua, por não dar para comprar os jogos que deseje entre tantos outros.

A Capcom não respondeu as críticas dos usuários no Steam e nem espera que o faça. Mas que possa fazer alguma modificação neste estilo de venda. Abaixo algumas reclamações no site.

Via: Steam

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio