Publicidade

Como jogar Free Fire no PC

Gostou? Compartilhe!
Free Fire
Imagem: Divulgação
Publicidade

Desde o seu lançamento em 2017, o jogo móvel Battle Royale Free Fire obteve grande sucesso, e se tornou o jogo mais baixado do mundo em 2019 e atualmente ainda conta com mais de 80 milhões de jogadores que se conectam diariamente ao jogo.

Vários emuladores podem ser usados ​​para baixar o jogo e fazê-lo funcionar no PC. Aqui estão as etapas e uma sugestão de emuladores que você pode usar para jogar Free Fire na plataforma.

Um dos emuladores mais famosos é o BlueStacks, mas inúmeros outros também podem ser escolhidos, como NoxPlayerGameLoop ou MEmu. Em seguida, você pode seguir as etapas indicadas pelo software para instalá-lo em seu dispositivo. Uma vez feito isso, a próxima etapa é conectar sua conta do Google Play, procurar o aplicativo Free Fire e instalá-lo.

Continua depois da Publicidade

Mesmo que vários aplicativos contenham Free Fire, o alto número de downloads e a menção de Garena como o editor devem lhe dar uma dica de qual jogo é o certo.

Depois de instalado, tudo o que você precisa fazer é conectar-se ao jogo e jogar. Mesmo se for um jogo para celular, ainda é um atirador com alto desempenho, então se você encontrar lag durante o jogo, convém considerar fechar todas as tarefas em segundo plano que você não precisa usar.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO