Conta em rede social de Metal Gear afirma: novidades estão chegando

Em uma conversa no Twitter de Metal Gear, é revelado que os fãs terão novidades do universo do jogo.

Publicado em 15/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro da franquia Metal Gear ficou no limbo desde a saída de Hideo Kojima da Konami no final de 2015. Apesar da falta de notícias oficiais e do lançamento um tanto desanimador de Metal Gear Survive, os fãs da série continuam esperançosos de que uma atualização sobre o futuro da franquia chegará em breve. Se os eventos recentes forem importantes, eles podem não ter que esperar muito mais.

Ao longo das últimas semanas, tem havido um número crescente de rumores relacionados ao game, e cobrindo tudo, desde portas e remakes em potencial até novos jogos Metal Gear. Embora haja poucas evidências concretas para realmente apoiar algumas dessas previsões, o grande volume delas aparentemente sugere que algo está definitivamente em andamento. Agora, a conta oficial do Metal Gear no Twitter adicionou mais lenha à fogueira com um tweet bastante enigmático.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Respondendo a outro tweet de uma conta recém-criada, a mensagem parece provocar a chegada de algumas notícias relacionadas ao Metal Gear em algum momento da próxima semana. Embora a natureza exata das notícias não esteja clara, o relato ao qual o tweet estava respondendo pode fornecer algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar. Confira abaixo:

A conta pertence a um personagem fictício chamado Tom Olsen, que, apesar de não aparecer no jogo, parece ter fortes conexões com Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. A biografia de sua conta os lista como um “Técnico de Manutenção na Big Shell“, que, como os fãs da série sabem, serviu como um local importante no segundo jogo MGS. O fato de a conta ter sido criada há menos de uma semana e ter publicado regularmente e quase exclusivamente sobre o Big Shell pode ser visto como uma prova disso.

O tweet veio poucos dias depois de um boato no 4chan que afirmava que uma coleção Metal Gear Solid poderia em breve chegar ao PS5. Aparentemente, esta coleção incluiria os primeiros quatro jogos Metal Gear Solid, supostamente apresentando a edição Substance de MGS2 que foi portada para o Xbox original em vez da versão básica que foi lançada no PS2.

Alternativamente, um rumor anterior de um vazador proeminente sugeriu que a Bluepoint Games está em processo de refazer o Metal Gear Solid original, embora isto seja totalmente um rumor sem mais informações concretas, ficando no dito pelo não dito. Embora seja certamente possível que a pessoa responsável pela conta oficial do Metal Gear no Twitter estivesse simplesmente se divertindo com um fã de RPG, tanto o momento quanto o alvo do tweet sugerem que definitivamente poderia haver algo mais. Felizmente, os fãs só terão que esperar uma semana para descobrir.

Via: Twitter/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio