O modo Zombies em Call of Duty: Black Ops Cold War apresentará atualizações pós-lançamento gratuitas, uma novidade para o modo de jogo. A nova jogabilidade de Zombie foi revelada oficialmente hoje cedo (01) por meio de um trailer de jogo de oito minutos. Ele promete novas armas poderosas e bizarras e uma história que se desenvolve a partir dos modos zumbis dos jogos anteriores, enquanto ainda depende fortemente das armadilhas da Guerra Fria da campanha do jogo principal.
Veja também:
Essa influência da Guerra Fria definitivamente foi sentida pelos fãs ao longo dos meses que antecederam o lançamento do jogo em novembro. Antes do anúncio do título, ele foi provocado pela Treyarch na forma de um ARG enigmático envolvendo projetores de slides enviados às casas dos fãs.
O anúncio oficial abriu o caminho para uma verdadeira enxurrada de informações sobre o título, bem como um período alfa gratuito para jogar no PS4. O modo Zombies do jogo foi apresentado no final de um trailer multijogador no início deste mês, e hoje, os fãs finalmente conseguiram afundar seus dentes em uma quantidade francamente esmagadora de informações para o novo modo Zombies, Die Maschine.
A Activision compartilhou tanto sobre a experiência de zumbis que algumas informações corriam o risco de cair pelas bordas. Mas uma coisa que não se deve passar despercebida dos fãs é o fato de que o modo de jogo terá atualizações gratuitas pós-lançamento.
Isso foi mencionado no vídeo inicial e confirmado no Twitter da Treyarch Studios após a revelação. De acordo com o designer de jogos Kevin Drew, isso permitirá que cada jogador de Call of Duty participe dos novos mapas que serão adicionados para expandir o enredo do modo de jogo.
Para um estranho, a ideia de o aspecto da história do modo Zombies de Call of Duty’s receber tanta atenção é um tanto surpreendente. Mas o modo tem iterado sobre si mesmo há algum tempo, e a história é claramente uma parte importante disso.
A Activision claramente colocou muito trabalho e muito amor neste modo de jogo. Também é fácil ver porquê: Os zumbis têm sido uma parte amada da experiência de Call of Duty há anos, e eles são algo que todo fã espera quase tanto quanto a experiência multijogador tradicional.
A empresa reconhece claramente esse fato, e é provavelmente por isso que o escritor principal Craig Houston descreveu Die Maschine como a “experiência zumbi mais épica de todos os tempos“. Com base na filmagem que foi mostrada hoje, a única preocupação real sobre o modo Zombies é como a Activision vai superar o Die Maschine em entradas futuras. Esta nova aventura de mortos-vivos é apenas uma das muitas coisas que estão tornando Call of Duty: Black Ops Cold War um título tão ansiosamente aguardado.