Cosplay de Isaac, de Dead Space, é o mais perfeito já visto até hoje

"Estou feliz por ter minha arte apreciada por tantos"

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário no Reddit chamado SunlightofAstora, que atende por Johnny Goodwill no meatspace, está sendo bastante elogiado por seu traje de Isaac, do jogo Dead Space. A roupa é impressionantemente fiel, até a espinha brilhante.

No vídeo publicado por ele, podemos ver um indicador de energia do Módulo de Estase em meia-lua e uma barra de gerenciamento de saúde subindo pela espinha. A leitura da coluna vertebral no traje de Goodwill se ilumina com uma cadeia de luzes, refletindo a quantidade de saúde restante de Isaac, como nos jogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Os detalhes chamaram muita atenção, e o usuário ganhou mais de 76 mil votos positivos, além de muitos elogios. “Você se esforçou mais neste processo do que eu já fiz”, disse um usuário do Reddit, em tom de brincadeira. Ian Milham, que já foi diretor de arte do jogo, também falou da fantasia de Goodwill, no Twitter. “Eu era o Diretor de Arte em Dead Space e tive que pensar duas vezes nisso. Ótimo trabalho. As proporções são perfeitas”, falou.

A Kotaku conversou com Goodwill, para saber mais detalhes do traje, e descobriu que a fantasia estava sendo feita desde 2018, e foi feita com espuma EVA e couro genuíno. Além disso, o cosplayer falou que está emocionado com a atenção que está recebendo pelo traje.

“Eu honestamente acho que é incrível que todos estejam sendo tão gentis e solidários, isso significa muito para mim. Compartilhar minha arte é o que adoro fazer e para que o resultado desse projeto seja extremamente positivo, mal posso expressar a alegria que tenho em palavras. Eu amo que ainda existam tantos fãs de Dead Space como eu por aí… é uma obra-prima em seu campo. Estou feliz por ter minha arte apreciada por tantos”, falou.

Dark Souls Elite Knight (Foto: Divulgação)

Ele disse ainda que começou a criar cosplays em 2016, após alguns anos participando de convenções de fãs. “Foi inspirador. Depois de criar meu primeiro figurino, percebi o quão envolvido eu poderia ficar na recriação desses personagens e isso se tornou uma forma de arte para mim. Por meio de trabalho árduo, prática e mais erros do que eu jamais poderia contar, isso me permitiu ser artístico de maneiras que eu nunca soube que poderia”, admitiu.

Goodwill (Foto: Divulgação)

O que achou desse cosplay fiel ao jogo?

Via: Jonathan Lee/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio