CR7 e Messi continuarão ‘tortos’ por mais tempo que o previsto em eFootball

"Pedimos desculpas pelo atraso e pela inconveniência causada"

Publicado em 22/10/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Konami prometeu uma atualização 0.9.1 para o eFootball, após o lançamento desastroso do jogo. O patch iria corrigir muitos dos problemas relatados, mas infelizmente a correção foi adiada para o começo de novembro. A atualização ocorreria neste dia 28 de outubro.

“Gostaríamos de informar a todos os usuários que decidimos adiar o lançamento da versão 0.9.1 para o início de novembro. Pedimos desculpas pelo atraso e pela inconveniência causada. Esperamos que o tempo adicional gasto nos permita para garantir que a experiência seja aprimorada para todos os nossos usuários”, disse a empresa, no Twitter.

“Anunciaremos a data e os detalhes das correções assim que forem confirmadas. Enquanto isso, continuaremos trabalhando para melhorar o jogo e esperamos trabalhar com você no eFootball 2022”, falou ainda. Para quem não sabe, a versão de lançamento do jogo foi lançada com uma série de problemas, incluindo falhas, inteligência artificial deficiente e alguns modelos de jogadores bem imprecisos.

Além disso, o eFootball é uma reformulação completa da série Pro Evolution Soccer (PES), descartando lançamentos anuais pagos para uma estrutura gratuita. Infelizmente, não foi um bom começo para essa nova era do jogo. Agora é aguarda a atualização.

Via: Joe Skrebels/IGN
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar