Cuidado! Marvel’s Avengers está vazando endereço de IP do PS5

Após vir numa constante positiva nos últimos dias, o título novamente encontra dificuldades em seu suporte

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se não bastasse os problemas que Marvel’s Avengers enfrentava anteriormente, nesta terça (22), o perfil oficial do game alertou os jogadores de Playstation 5 sobre o vazamento de IPs dos consoles.

De acordo com a página, é requisitada a cautela dos jogadores e que não compartilhem artes do game na internet ou stream do jogo via PS5. Um hotfix para reparar o problema deve ser lançado nesta quarta (23) pela manhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento, estamos testando uma solução para a questão das informações pessoais, incluindo o endereço IP”, inicia o anúncio. “..Os jogadores do PlayStation 5 devem abster-se de transmitir ou postar capturas de tela online até então, pois informações confidenciais podem ser exibidas.

Em resumo, caso IP de um console ou PC seja pego na internet, a pessoa que tem domínio sobre ele pode vazar suas informações pessoais registradas, enviar spam, restringir o uso de certos apps e outras coisas que vão lhe render uma grande dor de cabeça.

Marvel’s Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e ganhará versões turbinadas para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio