Durante a divulgação do novo relatório financeiro, o presidente da CD Projekt RED, Adam Kicinski, fez alguns comentários acerca do desenvolvimento, glitchs e bugs em Cyberpunk 2077.
Veja também:
De acordo com o mesmo, devido a inúmeras atualizações e adiamentos para o lançamento, houve uma grande otimização do game. Mesmo assim, ele estará sujeito a alguns bugs, porém nada que comprometa a jogatina.
“Em termos de bugs, nós estamos cientes deles. É claro, algo tão grande não será livre deles. Isso é óbvio, mas acreditamos que o nível de bugs será tão baixo que os jogadores nem vão ver eles. Felizmente, muitos deles foram causados por aspectos e recursos gerais, e muitos deles já foram corrigidos.“
Pelo que o presidente aponta, nenhum jogo da nova geração está imune aos bugs que podem vir a ocorrer. Nem mesmo aqueles que estão em desenvolvimento desde 2012!
Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.
Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de dezembro de 2020.