Dá para deixar as coisas mais tensas em Among Us?

Que tal colocar ataque do coração durante o jogo?

Publicado em 23/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muitos momentos tensos no game Among Us da InnerSloth. Mas há uma mudança que os desenvolvedores poderiam fazer que tornaria tudo ainda mais perturbador – dar aos Crewmates a capacidade de ter ataques cardíacos.

O medo é uma parte importante da jogabilidade de Among Us, e adicionar uma nova opção a título, onde os membros da tripulação podem ficar tão assustados que podem realmente desmaiar e morrer, não só forneceria muitas funcionalidades complementares à função de Sabotagem do Impostor, mas também cria uma nova área cinza nas reuniões de emergência e faz os jogadores jogarem com mais cautela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título oferece aos jogadores muitas chances de ficarem assustados. Seja tropeçando em um corpo ou quando interrompido ao tentar terminar uma tarefa particularmente irritante, até mesmo vendo um Impostor desabafar bem na frente de seus olhos, os jogadores são constantemente forçados a agir repentinamente para as coisas que acontecem ao seu redor enquanto também tentam completar objetivos e tentar não serem assassinados. É muito para controlar.

Jogos como Among Us são incrivelmente estressantes às vezes e, embora isso possa se refletir na maneira como os jogadores agem durante as Reuniões de Emergência ou durante o jogo, não está realmente representado na tela.

Os “feijões” do game não têm muito o que mostrar na forma de expressão facial e, além das animações rápidas que são reproduzidas durante as kill telas de Among Us e sempre que um corpo é relatado ou uma reunião é convocada, os jogadores realmente não tem muito a dizer sobre como esses personagens estão realmente lidando com a situação ao seu redor.

Este é um pequeno problema, mas o InnerSloth tem a capacidade de oferecer aos jogadores uma solução que não apenas daria mais personalidade aos Companheiros de Equipe, mas também adicionaria uma camada extra à jogabilidade.

Que tal ataques cardíacos?

“Entre Nós”, deve adicionar uma função que mede o nível de estresse de um membro da tripulação. Isso poderia ser implementado com algum tipo de barra de crescimento lento na interface do usuário do jogo, com um gráfico de alerta na tela sobre a cabeça do personagem, ou mesmo como uma mecânica invisível no fundo.

Ações como tropeçar em um corpo, ser sabotado, ver uma ventilação do Impostor ou testemunhar um assassinato podem aumentar esse nível de estresse e se esses companheiros de tripulação não se acalmarem rapidamente realizando uma tarefa ou parando, muitas ocorrências estressantes poderiam causar um ataque cardíaco aos companheiros de tripulação.

Quando alguém morre em Among Us, todos sabem que é por causa de um Impostor. No entanto, se houvesse a capacidade de morrer sem nenhum Impostor por perto, isso acrescentaria um novo nível de tensão às Reuniões de Emergência.

Imagine ser um Crewmate no Skeld e ter sorte o suficiente para conseguir a tarefa “Submit Scan”, mas enquanto é escaneado (e observado por outro jogador) alguém sabota as luzes e empurra o nível de estresse do jogador observador longe o suficiente para acionar um ataque cardíaco. Eles caem mortos, o Crewmate no scanner de repente está parado ao lado de um cadáver, e então outra pessoa entra. Acusações acontecem. Isso seria ainda mais relevante ao game, onde os jogadores podem verificar os sinais vitais de cada Crewmate.

Isto são apenas ideias de como o game poderia melhorar com novas atualizações. E quais são as suas? Deixe abaixo nos comentários!

Via: Game Rant/Christopher J. Teuton

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio