Data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla pode ter sido revelada

Publicado em 5/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, novo jogo da expressiva franquia, pode ter sido vazada por um varejista, que postou uma listagem de uma suposta data antecipada.

De acordo com o varejista, o novo jogo cross-gen será lançando em outubro, mais especificamente no dia 16 de outubro de 2020, em uma sexta-feira (dia comum para lançamento de jogos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso esta data seja precisa, aparentemente confirmará o lançamento do jogo antes da chegada dos consoles da próxima geração. Em outras palavras, as versões de PS4, Xbox One e PC do game ficarão disponíveis antes das do PlayStation 5 e Series X (o que faz todo sentido).

“Em Assassin’s Creed Valhalla, você é Eivor, um feroz guerreiro viking criado em contos de batalha e glória. Explore um mundo aberto dinâmico e bonito, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Invada seus inimigos, aumente seu assentamento e construa seu poder político em sua busca para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla”, informa a descrição do game.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio