David Arquette quer ver um jogo de Pânico feito pela criadora de Until Dawn

Um dos maiores nomes da franquia Pânico, David Arquette, espera ver um jogo no estilo Until Dawn depois de trabalhar com a desenvolvedora Supermassive Games.

Publicado em 09/06/2022 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de trabalhar com jogos Supermassive em seu tão aguardado título The Quarry, a estrela de longa data da franquia Pânico, David Arquette, declarou recentemente em uma entrevista que adoraria ver um jogo do filme feito no estilo de outro de seus títulos, Until Dawn. Until Dawn é um jogo de terror interativo que lembra um filme de terror.

A franquia Pânico é uma criação da lenda do terror agora falecida Wes Craven. A franquia é creditada por revigorar o gênero slasher e criar um universo onde outros filmes de terror não são apenas reconhecidos, mas frequentemente referenciados. Desde o primeiro filme em 1996, houve 5 filmes diferentes de Pânico com Pânico 6 atualmente em processo de produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Quarry está atualmente em produção pela Supermassive Games e serve como um “sucessor espiritual” de seu título de 2015, Until Dawn. Em recente entrevista ao ComicBook, David Arquette afirmou que acredita que a franquia Pânico é a base perfeita para um jogo com uma jogabilidade do tipo Until Dawn, onde o jogador interage e influencia a história por meio de decisões tomadas no jogo e por meio de ações reais.

A grande variedade de estrelas e celebridades da franquia tem o potencial de se tornarem personagens do jogo com pouco esforço por parte do desenvolvedor. O icônico vilão da franquia, Ghostface, já aparece em todo o mundo dos games em títulos populares, como Among Us e Dead By Daylight, e também tem uma skin cosmética em Call of Duty: Warzone.

Atualmente, não há planos da Supermassive Games de criar um jogo diretamente ou mesmo inspirado no universo Pânico. David Arquette menciona apenas seu ponto de vista de como ele acredita que a popular franquia pode se encaixar no mundo dos jogos, especialmente esse estilo específico.

Utilizar os Videojogos como base para o Cinema e Televisão, assim como vice-versa, não é um conceito novo. Títulos massivos no mundo dos jogos foram adaptados por serviços de streaming nos últimos anos como The Witcher, Castlevania e The Cuphead Show (todos Netflix) tiveram sucesso com a crítica e o público.

Com a franquia Pânico de volta, não está fora do campo de possibilidade que ela possa ser usada como base para um videogame. Agora é aguardar e ver se a produtora ou alguma outra gostem da ideia.

Until Dawn está atualmente disponível para Playstation 4 e PC.

The Quarry será lançado em 10 de junho de 2022 para Playstation 4, Playstation 5, PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar