DLC de Stranger Things em Dead by Daylight será removida em breve

DLC de Dead by Daylight pode estar com os dias contados, mas pelo menos estará com descontos de até 50%!

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desenvolvedora Behavior Interactive revelou que o conteúdo de Stranger Things de Dead by Daylight sairá do jogo ainda este ano. Em 17 de novembro, o conteúdo baseado na série da Netflix não estará mais disponível para compra e o mapa do Hawkins National Laboratory será removido. A desenvolvedora publicou a notícia por meio da conta oficial do jogo no Twitter.

Na publicação, a emprresa garante aos jogadores que qualquer conteúdo comprado no jogo permanecerá. Como resultado, os jogadores ainda terão a oportunidade de usar Nancy Wheeler, Steve Harrington e o Demogorgon no futuro, bem como quaisquer roupas que foram compradas para os personagens. Confira abaixo a publicação da Behavior Interactive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, aqueles que estão esperando para comprar personagens e skins da série da Netflix estão com sorte, pois a Behavior Interactive estará oferecendo alguns grandes descontos no conteúdo de Stranger Things. De 18 de agosto a 17 de novembro, Nancy, Steve e o Demogorgon estarão disponíveis com 50% de desconto! As roupas dos três personagens também estarão disponíveis com 50% de desconto, mas apenas até 8 de setembro.

Por último, mas não menos importante, no mesmo dia, os jogadores poderão obter o capítulo Stranger Things com 60% de desconto e a edição Stranger Things com 50% de desconto. Esses valores terminam em 1º de setembro. Mais informações podem ser encontradas no site do jogo clicando aqui. Embora esta notícia possa ser desanimadora para alguns fãs de Stranger Things, é apenas uma realidade quando se trata de conteúdo licenciado e jogos online como Dead by Daylight.

O conteúdo do Stranger Things está disponível no jogo desde 2019, e é possível que a licença do desenvolvedor fosse válida por apenas dois anos. Talvez se a demanda for alta o suficiente, Behavior Interactive e Netflix podem adicionar mais conteúdo baseado na série quando a 4 ª temporada for lançada.

Via: Twitter/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar