Publicidade
Death Stranding

Depois da jaqueta de 10 mil, Kojima Productions lança um gabinete ousado

Depois da jaqueta, Kojima lança PC baseado em Death Stranding
Gostou? Compartilhe!
Death Stranding Case
(Imagem: Tsukumo/ Kojima Productions)
Publicidade

A Kojima Productions continua a toda! Depois de lançar uma jaqueta no valor de 10 mil reais inspirado em Death Stranding, ela acaba de anunciar um novo hardware que arrasa com o design também baseado no jogo. Imagine um gabinete de computador exibindo a mais recente obra-prima de Kojima, Death Stranding! Pois não precisa imaginar, é só continuar abaixo para conferir.

PC Death Stranding

A página oficial da Kojima Productions em inglês no Twitter postou a adição de um gabinete de computador “Death Stranding”. O case tem um design muito minimalista, não exagerando, mas apenas usando cores associadas ao recente jogo da Kojima. Enquanto a maioria dos outros hardwares inspirados em jogos contém designs realmente intrincados associados ao título, o case do computador “Death Stranding” torna-se algo bem melancólico, o que é bastante apropriado para o jogo. A única parte icônica do gabinete do computador é o logotipo da Bridges, que está colado nele. Todo o resto incorpora a vibração estéril e melancólica do jogo, mas o emblema da BRIDGES realmente se destaca. Para aqueles que já jogaram o título, a gravidade deste logotipo pode ser entendida.

Continua depois da Publicidade

Como adquirir?

Caso esteja interessado, mas queira saber mais sobre o PC, a empresa apresentou um vídeo de um minuto no canal oficial da Tsukumo no YouTube mostrando o gabinete e um close de seus detalhes elegantes, como portas USB e muito mais. O curta também foi filmado no estilo Death Stranding. Embora Death Stranding tenha recebido algumas críticas contraditórias, com algumas pessoas amando o jogo e outras odiando-o, o título é definitivamente outra obra-prima de Kojima baseada na própria arte. Para os interessados em comprar o gabinete do PC Death Stranding, clique aqui.

Via: Tuskumo/Techtimes/Kojima Productions

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO