Desenvolvedor de RE: Village ficou chocado com reação sobre Lady Dimetrescu

Publicado em 11/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a revelação do trailer, Resident Evil Village não chamou atenção apenas por trazer Ethan Winters e uma nova jornada, como também, o surgimento de uma nova antagonista. Lady Dimetrescu arrematou dezenas de fãs, antes mesmo da chegada do game, o que aos olhos do time de desenvolvimento foi surpreendente.

Durante uma entrevista para IGN norte-americana, o diretor de arte da Capcom, Tomonori Takano, afirma que reação acerca do sucesso da personagem pegou todo time desenvolvedor desprevenido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho que ninguém [na equipe] poderia ter previsto o quão maravilhosamente os fãs reagiram a Lady Dimitrescu”, disse Takano. “Pessoalmente, fiquei particularmente impressionado com comentários como, ‘Eu quero ser perseguido por ela.”

A colunista de cultura pop e relacionamento, Emily Gaudette, afirma que: “para muitos homens, a ideia de ser fisicamente dominado por uma mulher é nova e excitante”, o que de certa forma ajuda a entender a reação que foi criada em torno da personagem. “Obviamente, ela é uma vampira, e a fantasia de ser devorado ou consumido por um vampiro é clássica neste ponto. Eles desejam algo sobre você – seu sangue, sua força vital – e têm que machucá-lo para consegui-lo, mas o êxtase de ter seu sangue drenado é sempre considerado sexual.”

No último dia 21, durante Resident Evil Showcase, foi revelado um novo trailer de RE: Village, acompanhado de curtos momentos do modo multiplayer e a revelação de uma demo para PS5.

O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica

Via: Matt Kim/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio