Desenvolvedor de Warzone explica origem de icônica skin

Publicado em 26/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maneiras pelas quais Call of Duty: Warzone e Modern Warfare recompensa os jogadores ao completar suas conquistas é o número de operadores únicos que podem ser usados ​​no multiplayer e no battle royale.

No entanto, parece que as origens de um desses personagens podem levar os players de volta ao Modern Warfare original, com uma referência em particular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O operador Yegor e seu agasalho icônico pode ser visto facilmente em Warzone, graças às cores vibrantes do acessório. O diretor de arte da Infinity Ward, Joel Emslie, afirma que a vestimenta do personagem é uma referência a um operador criado no primeiro MW.

De acordo com Emslie, o visual original de Yegor é baseado no filho de Imran Zakheav, Victor, de Call of Duty 4: Modern Warfare, o jogo original da trilogia.

Imagem: Reprodução

Naquela época, o visual foi bastante usado, especialmente para representações de personagens russos, e então, o desenvolvedor decidiu usar um blusão e calças combinando em Victor.

“O agasalho de Yegor é uma carta de amor para um personagem que eu criei há 13 anos para Call of Duty 4: Modern Warfare. Era para o filho de Zakeav, um dos caras com quem você entra no carro no começo do jogo”, diz Joel Emslie.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PC, PS4 e Xbox One.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio