Desenvolvedor revela as dificuldades para recriar uma criança em AC: Valhalla

Publicado em 4/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Witcher 3, uma das coisas que mais assustava eram as canções e falas das crianças do campo, já em AC: Valhalla o que realmente assusta é a aparência dos pequenos (a), que até causou debate na web.

Comentando em um post do Reedit sobre a fisionomia infantil dentro de Cyberpunk 2077 e respondendo diretamente o questionamento de um fã, no qual apontou os mesmos problemas em Valhalla. O usuário denominado como “Ehrand”, que afirma ser desenvolvedor de jogos, revela que há uma grande dificuldade em recriar uma criança dentro de game, já algumas desenvolvem uma fisionomia específica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“as crianças são normalmente um dos personagens mais difíceis de fazer com que pareçam certos. A proporção de uma criança é diferente da de um adulto. Eles geralmente têm uma proporção maior entre a cabeça e o corpo do que os adultos e são difíceis de replicar sem parecerem patetas. É ainda mais difícil quando você tenta reproduzir uma idade específica porque o corpo de uma criança muda muito em tão pouco tempo quando cresce.”

Sendo assim, as empresas não podem simplesmente reutilizar NPC’s de dentro do game e redimensioná-los, pois custaria caro os ajustes. Por fim, acabam escalando outros adultos para recriar algumas crianças com características próprias.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa. Enfrentando forte resistência inglesa, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos clã. Na luta para salvar seu grupo e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Assassin’s Creed Valhalla tem compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Via: Rapheael Batista/Meu Playstation

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio