Desenvolvedora de CoD Black Ops: Cold War provoca retorno de querido item

Publicado em 1/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças ao novo tweet da Treyarch, desenvolvedora de Call of Duty Black Ops: Cold War, podemos esperar novidades para 2021, precisamente com a latinha de Tombstone Soda.

Anteriormente, a latinha marcou as jogatinas por ser uma espécie de “lápide”, no qual, caso o jogador morresse ela armazenaria todos os itens perdidos. Quando retornasse ao local, uma latinha seria encontrada com os itens preservados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento a Treyarch não confirmou oficialmente o retorno do item ao jogo, já que em títulos anteriores a suposta “lápide” era representada por uma garrafa. Todavia, a recepção do possível retorno foi positiva.

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: ComicBook/Marc Deschamps

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio