Publicidade
Assista ao vídeo

Desenvolvedores de Street Fighter 6 querem fazer um crossover com DC ou Marvel Comics

Em uma entrevista engraçada, desenvolvedores riram e brincaram sobre a possibilidade de cabeças rolando.
Gostou? Compartilhe!
Street Fighter entrevista Game Informer
(Imagem: Game Informer)
Publicidade

Os desenvolvedores do próximo jogo de luta da Capcom, Street Fighter 6, afirmam que adorariam fazer um crossover entre a franquia e os super-heróis da Marvel e da DC Comics. Quando se trata de melhores jogos de luta, a joia da coroa da Capcom, Street Fighter, está no topo dessa lista para muitas pessoas sem dúvida.

Com a sexta entrada da linha principal saindo no próximo ano, os fãs estão ansiosos para ver o que está reservado para a série, e o jogo está rapidamente se tornando um dos lançamentos mais esperados para 2023. Com a Capcom comercializando o jogo como uma nova experiência, o site Game Informer revelou uma série de novos aspectos para os fãs ficarem atentos.

Isso inclui a apresentação de um novo esquema de controle simplificado no jogo, juntamente com o anúncio da Capcom e da Udon Entertainment fazendo um conjunto de quadrinhos de Street Fighter 6 que se ligam ao enredo do jogo. O Game Informer também fez recentemente uma entrevista rápida entre dois membros-chave da equipe de desenvolvimento, o diretor Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto, fazendo uma variedade de perguntas.

Continua depois da Publicidade

Entre as perguntas que arrancaram risadas dos desenvolvedores, uma delas foi com qual série eles gostariam de ver o crossover de Street Fighter no futuro. Nakayama afirma que era um grande fã da DC Comics, afirmando que seria uma oportunidade fantástica. Ele observa que adora colaborar com a DC e a Marvel Comics, com Matsumoto observando que a possibilidade seria “muito divertida”.

Ambos observam, no entanto, que a perspectiva de fazê-lo seria bastante difícil, rindo disso no final de sua resposta. Com os direitos dos personagens da DC Comics sendo detidos pela Warner Bros., e a Netherrealm Studios sendo o desenvolvedor do jogo DC Comics Injustice Fighting, isso levou a uma questão sobre um possível cruzamento entre Street Fighter e Mortal Kombat.

Nakayama observa que seria “muito legal”, mas imediatamente diz que seria desconfortável assistir a certos personagens da série terem suas cabeças caídas, com Matsumoto observando que poderia estar tudo bem se essa ação sangrenta acontecesse fora da tela.

Perto do final da entrevista, eles foram questionados sobre um personagem da lista da Marvel Comics que melhor se encaixaria na programação de Street Fighter 6, com Nakayama afirmando que adoraria colocar Killmonger no jogo. Embora a Capcom não seja estranha a crossovers, conseguir que essas equipes específicas aconteçam seria visto como milagroso, pois obter a aprovação necessária dos detentores de direitos hoje em dia é mais difícil agora do que no passado.

Ainda assim, se as estrelas se alinharem corretamente, muitos fãs adorariam a chance de ver alguns personagens convidados da Marvel ou DC no próximo jogo.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 no PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/YouTube/Game Informer

CONTEÚDO RELACIONADO