Publicidade
Silent Hill

DLC de Silent Hill, Dark Deception: Monsters and Mortals, tem data de lançamento

Confira também o trailer de lançamento da DLC de Silent Hill, Dark Deception: Monsters and Mortals.
Gostou? Compartilhe!
Silent Hill Dark Deception Monsters and Mortals
Imagem: Konami
Publicidade

Um dos maiores temas de especulação atual na indústria dos games é o que está acontecendo com Silent Hill. Há rumores de que a Konami licenciou a marca, vendeu para concorrentes e muito mais. Mas enquanto os fãs esperam por uma confirmação oficial sobre isso, a empresa continua a fazer parceria com desenvolvedores menores para criar DLCs com o tema Silent Hill. O exemplo mais recente é Dark Deception: Monsters & Mortals, um pacote DLC de Silent Hill.

O grande anúncio de hoje (22) é a data de lançamento do DLC Dark Deception: Monsters & Mortals Silent Hill. Os jogadores poderão obter o DLC a partir de amanhã, 23 de março, assim como um desconto de 10% no lançamento. A desenvolvedora Glowstick Entertainment pede aos fãs que comprem, já que boas vendas podem levar a mais personagens com licença AAA sendo adicionados ao jogo.

O que é a DLC?

Dark Deception: Monsters & Mortals é um jogo de terror multiplayer semelhante a muitos outros títulos de terror. Possui um modo multiplayer assimétrico de monstros vs. mortais, bem como dois tipos de partidas competitivas para quatro jogadores.

Continua depois da Publicidade

O novo DLC de Silent Hill parece adicionar um novo mapa da cidade que é bem nebuloso e alterna entre versões calmas e más. Ao lado disso, há também skins mortais para os personagens de Silent Hill como Heather, Cybil, Robbie e uma enfermeira, bem como uma skin de monstro para “Red Pyramid thing”.

Dark Deception: Monsters & Mortals não é o único jogo multiplayer de terror a conseguir uma parceria licenciada para Silent Hill. Dead by Daylight também adicionou uma DLC de Silent Hill em outubro de 2020, com um mapa, um sobrevivente e o assassino Pyramid Head “The Executioner”.

Dark Deception: Monsters & Mortals já está disponível para PC no Steam.

Via: Steam/Konami/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO